Casa de Apoio que atende pacientes oncológicos ganha reforma em Ilhéus

Casa recuperada por instituições parceiras
Ascom

Com revisões na parte elétrica, reparos de infiltrações em cômodos internos e revisões no telhado, a Casa de Apoio Dom Eduardo, com o apoio do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, apoiadores e empresas patrocinadoras do III Passeio Ciclístico de 2014, suscita hoje um ambiente agradável e cômodos confortáveis para as mais de 500 pessoas acomodadas por ano na casa para o tratamento do Câncer em Ilhéus.

Situada no bairro da Conquista, a Casa de Apoio Dom Eduardo encontrou no RC de Ilhéus Jorge Amado braços dados em prol de um auxílio à instituição que ajuda pacientes oncológicos vindos de vários município da Bahia.

Para a Presidente do Club de Ilhéus Jorge Amado, Maria Rosa Oliveira, com essa reforma, "o Rotary, junto com a boa ação de amigos e empresas solidárias, pode proporcionar dignidade às pessoas que sofrem de câncer".

O rotariano Armando Brum informa que o objetivo, além de levar novas benfeitorias para a casa, é dar visibilidade para que outras empresas e instituições abracem esta iniciativa. "Somos muito agradecidos pelo apoio e é uma satisfação apresentar à sociedade o retorno do saldo social alcançado com esse projeto", destacou Brum.